quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comandante da GMN participa de cerimônia na BANT

Brigadeiro-do-ar, José Hugo Wolkmer, Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, e o Comandante da GMN, Edivan Bezerra


O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Edivan Bezerra Costa, participou na manhã desta quarta-feira (26) da cerimônia de Ordem ao Mérito Aeronáutico, que aconteceu concomitantemente com a comemoração do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. A solenidade ocorreu na base do Comando Aéreo Militar situado no município de Parnamirim.


Desfile da Força Aérea Brasileira.


Na oportunidade a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, foi agraciada com a honraria entregue pelo brigadeiro-do-ar e comandante da guarnição aeronáutica de Natal, José Hugo Wolkmer. A solenidade contou ainda com apresentações de caças e helicópteros militares, além de desfile das tropas militares da Aeronáutica.


Honraria


A Ordem do Mérito Aeronáutico é a maior comenda concedida pela FAB para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, e premiar os militares de seu quadro efetivo que tenham prestado notáveis serviços ao país ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão. A distinção pode ser concedida em cinco graus: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: