quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comandante da GMN recebe medalha de honra no aniversário da GMB

Comandante da GMN, Edivan Costa, ao lado do prefeito de Belém, Duciomar Costa, comandante da GMB, Ellen Margareth, e demais comandantes de GM's de outros municípios.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Edivan Bezerra Costa, participou da solenidade comemorativa pelos 20 anos da Guarda Municipal de Belém-PA, que aconteceu na terça-feira (27). Na oportunidade recebeu das mãos do prefeito belenense, Duciomar Costa, a medalha de honra “Intendente Antônio Lopes”. Outras 47 autoridades das áreas de segurança pública e política também foram agraciadas.


O evento contou com o desfile de 300 servidores da instituição, que se apresentaram distribuído em 11 grupamentos e ainda teve a participação de cerca de 100 crianças do Anjos da Guarda, projeto sócio educativo desenvolvido pela GMB e um grupo de escoteiros.

Durante o desfile foram realizadas demonstrações operacionais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), com evolução de abordagem humana, e dos cães de guarda e proteção conduzidos pelo Grupamento de Ações Táticas com Cães (Atac).

Autoridades da área de segurança pública de outros municípios da Federação foram convidadas e se fizeram presentes ao evento, são elas: Secretários de Segurança Pública Municipal de Campinas (SP), São Luiz (MA) e Manaus (AM), como também os Comandantes das Guardas Municipais de São Paulo (SP), Natal (RN), Aracajú (SE) e Castanhal (PA).


Com Informações Textuais da Assecom GMB.
Imagem: Assecom GMB.

Um comentário:

GMoperacional disse...

Comandante Edvan Costa,Gestor competente e empenhado na melhoria do serviço público prestado pela GMN,está alçando a categoria e colocando em destaque no cenário estadual e nacional,junto com todos que formam a instituição,ao seu lugar merecido.

Mais que merecida a homenagem.