terça-feira, 4 de outubro de 2011

Romu/GMN é a primeira a chegar em arrombamento de caixa eletrônico

Equipe da ROMU/GMN isolou a área violada pelos assaltantes.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) foram os primeiros a chegar à Secretaria Municipal de Educação na tarde do último sábado (01), onde foi arrombado um caixa eletrônico. Os guardas municipais efetuaram o isolamento do local do crime necessário para a preservação de possíveis provas e acionaram o reforço policial para a ocorrência.


De acordo com o agente patrimonial da unidade, três homens não identificados violaram o caixa-eletrônico dentro do prédio da secretaria de educação do Natal, situada na ladeira do sol em Petrópolis, Zona Leste da capital.

Um dos assaltantes chegou por volta do meio-dia e informou ao vigilante que iria fazer uma manutenção no equipamento. O vigilante não permitiu sua entrada e ele em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto. Neste momento, mais dois homens invadiram o local. O vigilante foi trancado num banheiro e os bandidos iniciaram a violação do caixa.

Munidos de um maçarico, os ladrões arrombaram o terminal e fugiram em seguida levando uma quantia em dinheiro não revelada. Até o momento não há pistas dos acusados pelo crime.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: