quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

GMN vai reforçar segurança dos shows do Natal em Natal



Comandante GMN, João Gilderlan (esq.), participou de reunião com representantes do Arena das Dunas

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), João Gilderlan Alves de Sousa, participou nessa terça-feira (16) de uma reunião onde foi tratado do reforço da segurança dos shows que estão acontecendo dentro da programação do Natal em Natal. O encontro contou com a participação dos representantes do Arena das Dunas, da Polícia Militar e da segurança privada que atua na parte interna do evento.

A GMN disponibilizou um efetivo de 30 guardas municipais que vão trabalhar em viaturas fazendo o patrulhamento das imediações do evento. A intenção é abranger os principais pontos de circulação de pessoas de forma a garantir a segurança nas paradas de ônibus e acessos do Arena das Dunas. “O setor de Segurança já está ciente e tem planejado toda a ação para os dias de shows”, contou o comandante.

As apresentações estão programadas para serem retomadas na próxima sexta-feira (19), a partir das 19 horas com Jerimum Jazz, Catita Choro e Gafieira e a partir das 22 horas a banda Paralamas do Sucesso. Já no Ginásio Nélio Dias a festa inicia às 20 horas com a Banda Som do Altíssimo e às 21 horas se apresenta a banda Diante do Trono, ambos interpretando música Gospel.

No dia 20, o festival de música dentro do Natal em Natal será encerrado na área externa do ginásio Nélio Dias com as apresentações de Choro Bom e Alexandre Moreira, às 19 horas, seguido de Sérgio Groove e Banda, às 20h30, e em seguida a apresentação do cantor Raimundo Fagner.


Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: