quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Agente da Guarda Municipal conclui curso de Patamo

Comandante do GAAM/GMN, Ivanaldo Rodrigues, entregou o certificado ao GM Giovanne
O guarda municipal Giovanne, lotado no Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN), recebeu na manhã desta quinta-feira (18) o certificado de conclusão do curso de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) alcançando êxito no processo de qualificação. Na oportunidade, o comandante do GAAM, Ivanaldo Rodrigues, participou da cerimônia de conclusão do curso, que aconteceu na sede do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O agente Giovanne concluiu uma carga horária de 535horas/aulas abrangendo diversas disciplinas, a exemplo de Operações de Choque, Técnicas de Patrulha Urbana e Rural, Armamento, Munição e Tiro, Artefatos Explosivos, além de Legislação Aplicada à Atividade Policial e outras. As aulas ocorreram no BPChoque e teve duração de sete semana em regime de semi-internato.

GM Giovanne ao lado da família e dos guerreiros do GAAM/GMN
Na primeira fase de seleção o GM Giovanne teve que passar por um Teste de Aptidão Física (TAF) rigoroso. Na capacitação foram matriculados 34 agentes de segurança peretencente a Polícia Militar do RN, do AM e da BA, além de policiais civis, militares da força aérea e agentes penitenciários. Desse total, apenas 21 conseguiram concluir o curso com êxito.

De acordo com o comandante Ivanaldo, a GMN ganha por poder contar com mais um agente capacitado e pronto para realizar seu trabalho com eficiência. “Parabenizamos nosso guarda municipal que com a sua dedicação orgulha a corporação”, disse.

A solenidade de formatura contou ainda com a participação do Comandante Geral da PM/RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, do Comandante do BPChoque, tenente coronel Dancleiton Pereira e do Secretário Adjunto da SEJUC, Major Cícero Francisco Cardoso.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: