sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

GMN amplia segurança na Árvore de Natal em Mirassol


Segurança foi realizada por agentes da ROMU e GAAM

GMs foram distribuídos 
em vários pontos da festa
Por determinação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) o comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) reforçou a presença de agentes da GMN no entorno e proximidades da Árvore de Natal de Mirassol aonde vem acontecendo diversas apresentações culturais promovidas pela Prefeitura dentro da programação do Natal em Natal.

Na noite dessa quinta-feira (25) o patrulhamento foi realizado por guardas municipais lotados nos grupamento de Ação Ambiental (GAAM) e na Ronda Ostensiva (Romu). A presença de 30 guardas municipais deu segurança para as dezenas de famílias que se dirigiram ao local para acompanhar os shows musicais e visitar a feirinha de artesanato, que vem funcionando durante todo este mês.

O titular da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, vem trabalhando no planejamento das atividades que serão ampliadas e desenvolvidas pela GMN durante o ano de 2015. Um dos pontos que vem sendo alvo de elogios foi à criação e operacionalização, ainda neste ano, da Ronda Ostensiva de Proteção Escolar (Rope), que age diretamente nas escolas municipais com a realização de patrulhamento ostensivo nos dias e horários das aulas escolares.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: