quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Instrutores da GMN são homenageados em solenidade na Praia do Meio



Titular da Semdes, Paulo César Ferreira, parabenizou trabalho feito ao longo do ano

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) realizou na noite dessa terça-feira (30), a solenidade de Agradecimento e Encerramento das Atividades do Núcleo de Instrução da Guarda Municipal do Natal (GMN). A cerimônia aconteceu no Ayambra Residencial Hotel, na Praia do Meio, e reuniu o titular da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, o comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Souza, além dos instrutores da corporação e de instituições parceiras.

Subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, fez relato das atividades do Núcleo
A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro, logo após o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, fez um relato da criação do Núcleo de Instrução da Guarda Municipal, apontando os objetivos alcançados durante o ano e a importância do setor para o desenvolvimento das atividades de capacitação permanente do efetivo. “Com empenho e competência finalizamos o ano com um saldo positivo e ciente de que estamos contribuindo com a melhoria da qualidade do profissional de segurança e com a eficiência do serviço realizado por nossos guardas municipais”, disse.

Secretário da Semdes, Paulo César Ferreira, agradeceu ao instrutor da Acadepol Joaci Diniz
O titular da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, agradeceu aos instrutores das instituições parceiras pela contribuição e parabenizou os integrantes do Núcleo de Instrução da GMN garantindo a dedicação da sua gestão na busca de mais qualificação e equipamentos que tornem a corporação cada vez mais atuante e respeitada. “A GMN passa por um momento de transição com a ampliação de suas competências e podem ter a certeza, que estamos todos motivados para buscar recursos que fortaleçam a importante atividade de segurança preventiva prestada pela Guarda Municipal”, assegurou. O secretário também garantiu empenho na aprovação do Plano de Cargos almejado há anos pela categoria.

Comandante da GMN, João Gilderlan, fez a entrega ao CGA Menezes
Já o comandante da GMN, João Gilderlan, falou da importância da qualificação e do aperfeiçoamento profissional do agente de segurança pública, ressaltando que a criação do Núcleo de Instrução veio preencher uma lacuna na instituição, que para manutenção do porte de arma de fogo tem que submeter o efetivo a uma carga horária de capacitação anualmente. “O Núcleo de Instrução está de parabéns pelo trabalho prestado a GMN”, disse.

Subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, entregou o certificado ao CGA Elson
Logo após a solenidade foi encerrada com a entrega dos certificados de agradecimento aos instrutores da GMN e das instituições que vieram ao longo do ano contribuindo com o aperfeiçoamento e formação dos guardas municipais do Natal. 

Cerca de 20 instrutores receberam o certificado de agradecimento da GMN
Homenageados 

Subcomadante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo (coordenador do Núcleo); Supervisor Emerson Bruno (Disciplina Legislação Aplicada); CGA Flávio Vieira (Saúde e Segurança Pública); CGA Isaac Nascimento (Técnicas de Abordagem); CGA Manoel Menezes (Rádio Comunicação); CGA Ivanaldo Rodrigues (Qualidade de Vida e Meio Ambiente); CGA Elson Rodrigues (Sistema de Comunicação); Agente João Napoleão (Aspectos Sócios Culturais de Natal); Agente Carlos Guedes (Monitor Técnicas de Abordagem); Agente Luiz Felipe (Condicionamento Físico); Jair Góis (Samu Natal – Primeiros Socorros); Joaci Diniz (Acadepol – Emprego de Equipamentos Letais); Priscila Barroca (Relações Humanas em Segurança Pública); Professor Rui Ângelo (Diretor da Escola Estadual Vigário Bartolomeu).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: