quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Programa Semente Cidadã coordena I Torneio de Futsal Interbairros

O secretário da Semdes, Osório Jácome, parabenizou os atletas participante da competição
A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e do Programa Semente Cidadã (Prosemc) realizou no último sábado (21) o I Torneio Futsal Interbairros que aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo Nélio Dias, na zona Norte. A competição contou com a participação de oito equipes representando bairros distintos da capital.

O título foi conquistado pela equipe do bairro de Igapó, que na decisão derrotou o time do Santa Cecília nos pênaltis. Já a seleção do Alvorada ficou em terceiro ao derrotar o bairro de Ponta Negra por 3 a 1. A competição promovida pelo Prosemc premiou com troféus e medalhas os três primeiros colocados.

Oito equipes participaram do Torneio
O titula da Semdes, Osório Jácome, fez a abertura da competição e parabenizou a participação dos oito bairros, agradecendo a participação de todos os atletas e daqueles que estiveram envolvidos no torneio de forma direta e indireta. “O esporte é um elemento importante na formação do cidadão e é isso que a Semdes e o Programa Semente Cidadã promovem quando organizam um evento dessa amplitude”, comentou.

O Coordenador Geral do Prosemc, Alexandre Melo, fez uma avaliação positiva do evento que contou com os bairros de Ponta Negra, Boa Esperança, Santa Cecília, Gramoré, Redinha, Alvorada, Igapó e Santa Catarina.  “A competição teve o objetivo de proporcionar a participação dos atletas dos bairros numa competição não somente concorrente mais de interação social e de incentivo a prática esportiva”, concluiu.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: