terça-feira, 8 de março de 2016

GMN recupera veículo roubado no bairro de Vale Dourado na zona Norte

Carro havia sido tomado de assalto na cidade de Ceará Mirim
Agentes da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) recuperaram no domingo (06) um veículo com queixa de roubo. O carro modelo Fiat Strada Working de cor vermelha e placas OWE 2395 estava estacionado numa rua do bairro Vale Dourado, na zona Norte da capital, e chamou a atenção dos guardas que patrulhavam a área, que após uma busca no cadastro de veículos roubados, confirmaram o fato.

Munição foi encontrada no carro
De acordo com o guarda municipal Carlos Andrade, o veículo tinha sido tomado de assalto há três dias na cidade de Ceará Mirim e dentro do carro abandonado foi encontrado munição de revólver calibre 38, além de bebida alcoólica, botas de borracha, luvas, galão de combustível e roupas. “A informação que tivemos de um popular foi que dois homens deixaram o carro e saíram correndo, porém não conseguimos identificar os indivíduos”, comentou.

Os guardas municipais conduziram o veículo e o proprietário do mesmo até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a recuperação do veículo roubado e encaminhado os trâmites legais para devolução do bem ao dono.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: