quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Comandante da GMN participa da cerimônia de posse da nova delegada-geral de Polícia Civil do RN


Autoridades civis e militares participaram da solenidade
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes) foi representada pelo comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Alberfran Grilo, na solenidade de posse da nova gestão da Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol). Na solenidade ocorrida nessa terça-feira (08), foi empossada a delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes no cago de Delegada-geral. A cerimônia aconteceu na Escola de Governo situada no Centro Administrativo.

Na oportunidade, o comandante da GMN, Alberfran Grilo, ressaltou a importância da Polícia Civil no contexto da segurança pública e parabenizou a delegada Ana Cláudia Saraiva apontando para que as ações de integração das forças de segurança possam ser ampliadas ainda mais, tornado o sistema de proteção ao cidadão mais eficiente na missão de prevenção e combate ao crime.

Comandante da GMN, Alberfran Grilo, participou da cerimônia ao lado do secretário Municipal de Segurança Pública de Ceará Mirim, Carlos Paiva.
“A Guarda Municipal tem uma relação cotidiana com a Polícia Civil. Sabemos da importância da instituição na promoção da segurança pública e viemos aqui estreitar ainda mais os laços de cooperação no sentido de atender as demandas de segurança da sociedade”, comentou o comandante da GMN.

Diversas autoridades do Estado participaram da cerimônia com mesa composta pela governadora do Estado, Fátima Bezerra; pelo vice-governador do Estado, Antenor Roberto de Medeiros; pelo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Francisco Canindé de Araújo Silva; pela ex-delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley; pela secretária de Justiça e Cidadania (Sejuc), Arméli Brenand; pelo representante da Procuradoria-Geral de Justiça, Leonardo Nagashima; pelo presidente da OAB, Aldo Medeiros; pela representante da Câmara de Vereadores de Natal, vereadora Nina Souza; pela superintendente da Polícia Federal, Tânia Maria Mattos; pelo defensor-geral do Estado, Marcos Vínicius Soares e pelo comandante da Guarda Municipal de Natal, Alberfran  Grilo. A solenidade também contou com a presença de delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagens: José Aldenir.


Nenhum comentário: