quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GMN vai ganhar unidade regional direcionada ao Alecrim e Cidade Alta

Antiga base está passando por reforma e ampliação para funcionar como unidade regional

A Guarda Municipal do Natal (GMN) vai ganhar sua primeira Unidade Regional que está sendo construída no bairro do Alecrim, mais precisamente na Praça Gentil Ferreira. O prédio que antes era uma base comunitária simples vai ganhar nova dimensão para servir de apoio as unidades operacionais da GMN que vão atuar na segurança preventiva dos bairros do Alecrim e Cidade Alta, com foco no comércio popular da região.

A construção da primeira Unidade Regional da GMN está sendo contemplada na ampla reforma que a Prefeitura do Natal está realizando em toda a área da Praça Gentil Ferreira. O investimento é de cerca de R$ 219 mil e, além da melhoria da praça, o prédio da GMN será ampliado com novas salas operacionais e estacionamento direcionado as viaturas de patrulhamento ostensivo.

Comandante da GMN, Alberfran Grilo, visitou a obra ao lado do secretário da Semopi, Tomaz Neto

O comandante da GMN, Alberfran Grilo, e o subcomandante de Segurança da corporação, Isaac Nicácio, estiveram na manhã de hoje (30), visitando o andamento das obras. A visita aconteceu ao lado do titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, engenheiro civil Tomaz Neto. Na ocasião, foi repassado as informações de como vai ficar o prédio após a conclusão da obra que está acontecendo. A área antes construída vai ter ampliação já que uma parte do terreno não estava sendo utilizado pela edificação da antiga base.

A medida tomada pela Prefeitura vai contribuir com a segurança do comércio, já que a unidade dará apoio para as ações de patrulhamento que colocaremos para atender a região do Alecrim e Cidade Alta. Teremos também guardas municipais fixos na nessa unidade regional”, comentou o comandante Alberfran Grilo.

O prazo para a conclusão completa da obra é de até 60 dias, quando a Prefeitura deve entregar à população a reforma da Praça Gentil Ferreira e o prédio da Unidade Regional da Guarda Municipal do Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: