quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

GMN detém suspeito de arrombar e furtar residência em Lagoa Nova

Guardas municipais prenderam o suspeito após ser reconhecido pela vítima

A Guarda Municipal do Natal (GMN) deteu na manhã desta quarta-feira (30), um homem identificado como Josivan Leite Euzébio da Silva suspeito de arrombar e furtar objetos de uma residência situada no bairro de Lagoa Nova. A prisão aconteceu no bairro do Tirol quando a vítima reconheceu o suspeito e acionou as viaturas de patrulhamento ostensivo da GMN.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN, o detido é suspeito de arrombar a residência tendo forçado o portão da frente da casa e destruído uma janela por onde conseguiu entrar na residência e efetuar o furto. No caso, foram roubados três televisores de LED, uma quantia em dinheiro, além de roupas, relógios e calçados.

A identificação do suspeito foi possível devido trajar uma vestimenta, que de acordo com a vítima, foi uma das subtraídas da sua residência, porém o ponto principal da identificação foram as imagens do sistema de câmeras instalado na casa alvo da ação delituosa. As imagens mostram a movimentação do detido no interior da residência.

Josivan Leite foi conduzido pelos guardas municipais para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e em seguida para a 5ª Delegacia no bairro de Lagoa Nova onde foram realizados os procedimentos de prisão ficando o suspeito à disposição do judiciário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: