sexta-feira, 17 de maio de 2019

Guardas municipais são imunizados contra o vírus da influenza

Guardas municipais das unidades operacional e administrativa estão sendo vacinados

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) por meio do Núcleo de Apoio ao Servidor da GMN (Nasgam) promove nesta sexta-feira (17) e na segunda-feira (20) uma ação de qualidade de vida direcionada aos guardas municipais da capital. A medida foi responsável pela vacinação dos agentes contra o vírus influenza, que provoca a gripe.

Nesse primeiro momento, a vacinação alcançou os guardas municipais lotados na sede administrativa da GMN, situada na zona Norte da capital. Estão sendo imunizados os agentes que atuam tanto na parte operacional quanto administrativa. A intenção do Nasgam é de alcançar o maior número de servidores da corporação. A vacinação está sendo realizada pelos próprios técnicos de saúde do Nasgam.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 950 milhões de pessoas são infectadas pelo vírus da gripe anualmente em todo mundo. A enfermidade é uma das mais responsáveis pelo afastamento de pessoas do trabalho. “O Nasgam procura com isso cumprir o seu papel e levar mais qualidade de vida para o servidor da GMN”, comentou o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: