terça-feira, 28 de maio de 2019

Secretária da Semdes recebe proposta de Plano de Carreira dos integrantes da GMN

Secretária Sheila Freitas está empenhada no processo de viabilização do Plano de Carreira da GMN

A titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Sheila Freitas, recebeu em reunião no início da tarde desta terça-feira (28), representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do Rio Grande do Norte (Sindguardas-RN). No encontro foi entregue pelo Sindguardas a proposta de lei complementar que institui o Plano de Carreira dos integrantes da Guarda Municipal do Natal (GMN).

A secretária Sheila Freitas recebeu o documento ao lado o comandante da GMN, Alberfran Grilo, e se mostrou disposta e motivada a dar seguimento ao processo de análise, considerações e conclusões a respeito da medida que vai beneficiar toda a corporação. “A proposta vai ser objeto de análise pelos técnicos da Semdes e da Prefeitura para que em seguida seja dado um parecer de acordo com as condições reais da gestão”, comentou.

Proposta foi recebida pela secretária Sheila Freitas e pelo comandante da GMN, Alberfran Grilo
No encontro a secretária pontou os avanços que a Guarda Municipal vem tendo com o olhar de prioridade que o prefeito Álvaro Dias vem investindo na segurança pública de município. Pontos como o aparelhamento, capacitação de pessoal e valorização do sistema de segurança pública municipal foram mostrados pela secretária.

O Plano de Carreira dos integrantes da Guarda Municipal do Natal (GMN) é um sonho antigo da corporação que completa no próximo dia quatro de junho 28 anos de serviços prestados à população natalense.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: