segunda-feira, 20 de maio de 2019

Patrulhamento da GMN recupera veículo roubado em arrastão

Carro havia sido tomado de assalto por três homens armados

O trabalho do patrulhamento preventivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) foi responsável por recuperar mais um veículo pouco tempo após ser tomado de assalto na Avenida Mário Câmara, no bairro de Nova Cidade. O Ford KA de placas IAP 9801, foi identificado pelos guardas municipais da Ronda Saúde estacionado na Rua Pedrinhas Bezerra, na região de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

As informações repassadas pela guarnição do RondaS/GMN, é que três homens armados fizeram um arrastão e tomaram o automóvel da vítima. As viaturas de área foram informadas do roubo pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o que deixou os guardas municipais alertas para qualquer movimentação suspeita.

Na ocasião, o patrulhamento da GMN percebeu um veículo com as mesmas características do automóvel roubado e quando puxaram as informações conseguiram constatar ser o carro procurado. Os guardas municipais entraram em contato com a vítima que compareceu ao local, identificou o veículo e apresentou a documentação de propriedade. A ocorrência foi registrada da Delegacia de Plantão Zona Sul.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: