sexta-feira, 5 de julho de 2019

Semdes participa de seminário que discute trabalho e previdência da mulher


Secretária Sheila Freitas participou do evento
A titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Sheila Freitas, participa na tarde dessa sexta-feira (05), de um seminário organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) que está abordando o tema: Trabalho e Previdência, o que você, mulher, precisa saber. O evento está sendo realizado no auditório da Unifacex e é voltado ao público feminino.

O seminário conta com a participação da especialista em Direito Público, Marcleane Gomes, a doutorando em Serviço Social, Amanda Belo, a mestre em Serviço Social, Cristina Dias, e a mestre em Ciências Políticas e Jurídicas pela Universidade de Lisboa, Marisa Almeida.

Semdes foi representanda por servidoras de vários setores da secretaria
O objetivo maior do seminário é informar e envolver a sociedade civil nas políticas públicas direcionadas ao público feminino. O evento é apoiado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Semul). “É um tema de grande relevância que trata do direito da mulher e deve ser discutido pela sociedade”, ressaltou a secretária Sheila Freitas.

A Semdes levou um grupo representativo de mulheres que fazem parte do quadro funcional da Secretaria. O grupo coordenado pela chefe de gabinete, Luciana Lima, possui servidoras de vários setores da Semdes. O seminário é aberto ao público e os participantes vão receber certificados referenciando a participação no evento.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.


Nenhum comentário: