terça-feira, 23 de julho de 2019

Programa Semente Cidadã se fez presente no Participa Natal

Programa Semente Cidadã participou do evento

O Programa Semente Cidadã da Guarda Municipal do Natal (Prosemc/GMN) esteve presente na ação “Participa Natal” realizada pela Prefeitura na Escola Municipal Amadeu Araújo, no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte da capital.

A finalidade da Ação Participa Natal nos Bairros é melhorar a articulação da gestão municipal com as comunidades e ampliar a entrega de serviços à população. Em um único dia, a prefeitura promoverá atendimento nas áreas de educação, saúde, limpeza urbana, regulação de saneamento básico, defesa do consumidor, obras públicas e infraestrutura, políticas para as mulheres, segurança e defesa social e esporte e lazer.

Prefeito Álvaro Dias compareceu ao evento
Na ocasião, se fez presente o prefeito Álvaro Dias, secretários municipais e a comunidade em geral. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) foi representada por uma equipe de servidores, juntamente com a chefe de gabinete, Luciana Lima. A Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento, com o apoio do Setor de Comunidades da Secretaria Municipal de Governo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: