terça-feira, 2 de julho de 2019

Suspeito de arrombamento e furto é detido por guarnição da GMN

Suspeito foi preso e conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil

Agentes da Ronda Saúde (RondaS) e do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) prenderam na manhã desta terça-feira (02), um homem identificado como José Ferreira dos Santos Filho, 37 anos, suspeito de arrombamento e furto de material que estava guardado em um prédio em reforma, situado na Rua Jaguarari.

Na ocasião, a viatura de patrulhamento da GMN realizava ronda preventiva ao longo da Avenida Jaguarari quando visualizou o suspeito caminhando ao longo da via levando uma quantidade de material, a exemplo de portas e rolo de fios. “Era por volta das 5h quando percebemos a situação, o que levantou suspeita da guarnição e resolvemos abordar o homem para verificar se havia algo errado”, comentou um dos guardas municipais.

Na abordagem, o suspeito foi interrogado e acabou confessando aos guardas municipais que havia furtado o material do antigo prédio onde funcionou a unidade de saúde Sandra Celeste, que atualmente passa por reforma. Os guardas foram ao local e constataram que a porta da frente do prédio havia sido forçada e arrombada.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a acusação de arrombamento e furto, ficando o suspeito à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.


Nenhum comentário: