quarta-feira, 3 de julho de 2019

Polícia Militar concede medalha a agente da Guarda Municipal do Natal em solenidade de 185 da PM

Secretária da Semdes, Sheila Freitas, participou da solenidade que agraciou o guarda municipal João Paulo de Sousa Filho com a medalha Policial Luiz Gonzaga

O guarda municipal João Paulo de Sousa Filhos foi agraciado na tarde dessa segunda-feira (1º) com a medalha do mérito Policial Luís Gonzaga. A honra foi concedida durante a realização da solenidade comemorativa aos 185 anos de criação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que aconteceu na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, no centro administrativo, em Natal.

A medalha foi entregue pela governadora Fátima Bezerra, que condecorou 322 personalidades civis e militares que se destacaram na fomentação e desempenho relevantes na atividade de segurança pública no Estado, contribuindo nas mais diversas áreas com o desenvolvimento de uma sociedade segura.

O comandante da PM, coronel Alarico, parabenizou o guarda municipal Sousa Filho

A festividade solene foi aberta pela Banda de Música da Polícia Militar que apresentou canções instrumentais clássicas e populares de mestres da música. Também foram abordados temas modernos com participação efetiva de vocal.

Medalha Policial Luís Gonzaga

A Medalha do Mérito Policial Luís Gonzaga foi criada pelo Decreto nº 7.153, de 15 de agosto de 1977 e leva o nome de um soldado morto durante o levante comunista irrompido em Natal, de 23 a 27 de novembro de 1935.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: