domingo, 7 de julho de 2019

Guardas municipais representam GMN na 25ª Corrida Soldados de Fogo

Guardas municipais são lotados na Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

A Guarda Municipal do Natal (GMN) participou na manhã deste domingo (07) da 25ª Corrida Soldados do Fogo, que foi organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. O evento contou com a participação de guardas municipais lotados na Ronda Ostensiva Municipal da GMN (Romu).

A Corrida Soldados do Fogo é a uma competição de rua tradicional no Rio Grande do Norte e compõe há 25 anos consecutivos o calendário festivo do aniversário do Corpo de Bombeiro Militar do RN (CBMRN). A Corrida com largada e chegada no Quartel do Comando Geral do CBMRN, situado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, Natal, contou com percursos de 15Km, 10Km e 5Km. Neste ano, além das principais ruas do bairro Tirol, foi incorporado a Av. Governador Juvenal Lamartine e a Av. do Contorno até chegar a Rua Henrique Castriciano, no bairro da Ribeira.

Os guardas municipais participantes receberam medalhas de participação no evento que, de acordo com a organização, reuniu cerca de três mil atletas nas três categorias de percurso. A prova foi dividida por categoria geral, portadores de necessidades especiais e Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: