sábado, 16 de novembro de 2019

Guarda municipal recebe comenda Vilma de Faria e Diploma de Mérito

Secretária da Semdes, Sheila Freitas, parabenizou Ariberto pela homenagem

O guarda municipal Ariberto Araújo foi homenageado na noite da quarta-feira (13), na Câmara Municipal do Natal. Ariberto recebeu o Diploma de Mérito pelos relevantes serviços prestados a capital potiguar e foi agraciado com a Comenda Wilma Maria de Faria, de proposição do vereador Ary Gomes.

O momento contou com a presença da titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do Rio Grande do Norte (Sindguardas-RN), vereadores, personalidades e guardas municipais.


A Comenda Wilma Maria de Faria foi criada em 2017 e é destinada a homenagear personalidades que se destacaram na área da assistência social, contribuindo para melhorias da qualidade de vida dos cidadãos natalenses por meio de ações e trabalhos em prol da comunidade.

Conhecida como “guerreira do povo”, Wilma de Faria foi a primeira mulher eleita chefe do poder Executivo de Natal e do Rio Grande do Norte, deixou um legado na capital e no estado. Em 2017, como ex-vereadora da capital, morreu aos 72 anos, vítima de um câncer.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: