domingo, 17 de novembro de 2019

Semdes discute melhorias para a GMN e Defesa Civil com vereador


Reunião com o vereador Felipe Alves ocorreu no gabinete da titular da Semdes, Sheila Freitas
A titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Sheila Freitas, recebeu na quinta-feira (14), a visita do vereador Felipe Alves onde foi discutido, em reunião, algumas ações de melhoria e investimentos na Guarda Municipal do Natal (GMN) e na Defesa Civil Municipal.

O encontro faz parte das medidas de somar forças e investimentos para ampliar as estruturas da GMN e da Defesa Civil buscando aquisição de equipamentos, capacitação profissional e outros investimentos que possam fortalecer as medidas de segurança pública e defesa social no município do Natal.

Secretária Sheila Freitas ao lado das secretárias da Semtas, Andréa Dias, e da Semul, Andréa Ramalho
Ainda dentro dos planos de melhorias direcionadas ao servidor público de Natal, a secretária Sheila Freitas participou da inauguração do Centro de Acompanhamento de Saúde do Servidor que vai funcionar nas instalações da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

O momento contou com as presenças da secretária da Semtas, Andréa Dias, e da titular da Secretaria de Políticas para as Mulheres (Semul), Andréa Ramalho.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: