terça-feira, 12 de novembro de 2019

Nasgam lança projeto Café Saudável

Projeto foi lançado com a participação da secretária Sheila Freitas

O Núcleo de Atendimento ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) lançou um novo projeto buscando fortalecer as ações de qualidade de vida implementadas pelo Núcleo e direcionadas aos agentes da GMN e servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). O projeto “Café Saudável” foi lançado com a participação da titular da Semdes, Sheila Freitas, guardas municipais e funcionários da estrutura organizacional.

A coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, explicou que o projeto vai acontecer toda quarta-feira contando com alimentos saudáveis e orientação nutricional desenvolvida por profissional especializado lotado no Nasgam, sendo a ação uma oportunidade para que os participantes tenham maior contato com práticas saudáveis de alimentação.

Durante o lançamento do Café Saudável, a coordenação do Nasgam apresentou um novo material para ser utilizado nas ações de saúde do servidor que são produzidas pelo Núcleo. No caso, todo o material recebido foi doado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A segunda edição do Café Saudável deve acontece nesta quarta-feira (13).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: