sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Secretária da Semdes e comandante da GMN participam de sessão em homenagem aos 38 anos da Polícia Civil

Polícia Civil do RN foi criada no dia 21 de outubro de 1981

A titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Sheila Freitas, e o comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Albefran Grilo, participaram na tarde dessa quinta-feira (31), de uma sessão solene na Assembleia Legislativa em alusão aos 38 anos de criação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN).


A sessão foi uma propositura do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) que classificou a corporação como uma instituição importante e com relevantes serviços prestados a sociedade Potiguar. “É um momento de reconhecimento do trabalho de polícia judiciária realizado pela Polícia Civil em prol da segurança do cidadão norte-rio-grandense”, comentou a secretária Sheila Freitas.

Na oportunidade, a Polícia Civil foi representada pela delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, que agradeceu a justa homagem em nome de todos os integrantes da instituição policial. Além da presença da Semdes e do Comando da GMN, a sessão solene contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil.

A Polícia Civil do RN foi criada em 21 de outubro de 1981, a partir da Lei Estadual 5.074/1981.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: