quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comando GMN planeja desfile cívico

Reunião com comandante geral e chefes de grupamentos da GMN

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) se reuniu na manhã dessa quarta-feira (18) para planejar o desfile da corporação em homenagem aos 188 anos da Independência do Brasil. Esse ano a organização da apresentação cívica das forças de segurança nacional, estadual e municipal ficou sob a responsabilidade da Força Aérea Brasileira (FAB), que definiu o organograma com a localização e exposição de cada instituição envolvida no evento.


A GMN pretende apresentar cinco pelotões compreendidos pelos grupamentos de Ação Ambiental (Gaam), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ação Tática (Gat), Ação Patrimonial (Gapa) e Feminino. O treinamento inicia no próximo dia 26/08 (quinta-feira) e deve ser continuado nas datas de 31/08 (terça-feira) e 03/09 (sexta-feira). O agente que em seu período de folga se voluntariar a participar da solenidade vai ser beneficiado com a adição de horas extras em seu banco de horas, de forma que cada treinamento vai contar 12h e o Desfile Cívico 24h.

Segundo o Comandante Geral Interino da GMN, Izaac José Duarte, o momento se mostra como oportunidade de conceder visibilidade social a instituição, fortalecendo a imagem, missão e referência representativa da GMN junto ao público social ao qual é dirigido cotidianamente o serviço da corporação. Ele alertou que o agente participante do desfile, que não dispuser de cinto, sapato, coturno ou cobertura em boas condições deve procurar com urgência o Subcomando de Instrução e Material para que sejam tomadas as providências.

“Temos convicção que não há tempo hábil para confecção de uniforme novo para nossos agentes, mas é preciso lembrar a importância da data para promoção e visibilidade de nossa instituição”, enfatizou o comandante Duarte.

Além do comandante geral da GMN, Izaac Duarte, se fizeram presentes na reunião às chefias dos grupamentos Gaam, Ocimar Dantas, Romu e Gat, Isaac Cruz Nascimento, e representante do subcomando de Instrução e Material, Eriberto Paulino.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: