quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Senasp oferece bolsa de estudo para pós-graduação em Perícia Criminal

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) através da Faculdade Câmara Cascudo (FCC) abriu inscrições para preenchimento de 40 bolsas de estudos no curso de pós-graduação (Lato Sensu) em Perícia Criminal. O período de cadastro vai de 19 a 31 de agosto e pode ser efetivado na secretaria da faculdade, após pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00.

A pós-graduação conta com carga horária de 360h e tem como público alvo peritos criminais, policiais civis e militares, guardas municipais e bombeiros militares. Os inscritos são submetidos numa primeira fase a uma prova escrita redacional a ser realizada no dia 04 de setembro às 8h na Faculdade Câmara Cascudo.

Na segunda fase é realizada uma entrevista individual e aqueles que se classificarem dentro do número de vagas (40) oferecidas devem ter direito a bolsa de estudo integral no valor da mensalidade da especialização.

O curso de Perícias Criminais se propõe a trazer diversos conhecimentos dentro da área pericial de maneira geral, trazendo noções básicas da realização da perícia criminal no Brasil e no Mundo. O edital da pós-graduação com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no endereço eletrônico da Faculdade Câmara Cascudo: www.fcamaracascudo.com.br.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: