quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GMN vai participar do Desfile da Independência

GMN deve desfilar com cinco grupamentos

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) se reuniu nesta terça-feira (02) e planejou o desfile da corporação em homenagem aos 189 anos da Independência do Brasil. Esse ano a organização da apresentação cívica das forças de segurança nacional, estadual e municipal ficou sob a responsabilidade da Marinha Brasileira, que definiu o organograma com a localização e exposição de cada instituição envolvida no evento.


A GMN pretende apresentar cinco pelotões compreendidos pelos grupamentos de Ação Ambiental (Gaam), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ação Tática (Gat), Ação Patrimonial (Gapa) e Feminino. O treinamento inicia no próximo dia 22/08 (segunda-feira) e deve ser continuado nas datas de 25/08 (quinta-feira) e 30/08 (terça-feira). O agente que em seu período de folga se voluntariar a participar da solenidade vai ser beneficiado com a adição de horas extras em seu banco de horas, de forma que cada treinamento ou solenidade vai contar 6h e o Desfile Cívico 24h.

Segundo o Comandante Geral da GMN, Edivan Bezerra Costa, o momento se mostra como oportunidade de conceder visibilidade social a instituição, fortalecendo a imagem, missão e referência representativa da GMN junto ao público social ao qual é dirigido cotidianamente o serviço da corporação.

Os agentes voluntários podem efetivar sua inscrição através do email aribertoaraújo@hotmail.com. Mais informações podem ser adquiridas no subcomando de Instrução e Material nos telefones: (84) 8866-5482, 8804-8589, 3084-6636, ou no link: Instrução GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: