quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GMN lança perfil no Twitter

O perfil da GMN pode ser visualizado e seguido através do endereço @GM_Natal_RN

A Guarda Municipal do Natal (GMN) lançou nesta quarta-feira (31) o seu perfil oficial na página de relacionamento denominada Twitter (TT). O objetivo da instituição é ampliar o alcance da comunicação com setores da mídia, como também com os agentes que representam a corporação.


Com a nova ferramenta os seguidores do @GM_Natal_RN (Endereço da GMN no Twitter) poderão ter acesso, em tempo real, as missões, operações e serviços cotidianos de segurança pública empreendidos pela Guarda Municipal. Já os agentes também terão ao seu dispor as orientações e comunicados expedidos de cunho funcional assim que os mesmos forem publicados no Informativo Eletrônico (Blog) da instituição.

Para ter acesso ao TT da GMN é necessário que o usuário disponha de uma conta aberta na página de relacionamento, que pode ser feita em poucos minutos no endereço eletrônico http://www.twitter.com. De posse dessa conta o agente procura o perfil da GMN com o nome de usuário descrito, @GM_Natal_RN, daí então aciona o link “seguir” e passa a ter acesso as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: