sexta-feira, 9 de março de 2012

Servidora da GMN é homenageada na Câmara

CGA Francineide foi agraciada com comenda comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

Em solenidade de alusão ao Dia Internacional da Mulher a Chefe de Grupo de Ação da Guarda Municipal do Natal, Francineide Francelino, esteve entre as vinte mulheres representantes da sociedade natalense que foram agraciadas com a Comenda Comemorativa dos 400 anos da Câmara Municipal de Natal e com a Comenda Júlia Alves Barbosa, que referencia a primeira mulher a ter assento no legislativo da capital no ano de 1928.

As homenageadas foram indicadas pelos vereadores da capital que procuraram compor um quadro representativo da mulher potiguar. Toda a sessão foi voltada para amplificar a importância da presença e da inteligência feminina na composição de uma sociedade dinâmica, moderna e coletivamente melhor de se viver.

Segundo a CGA Francineide, que é responsável pela gestão da segurança preventiva do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal, o momento serviu para ver o trabalho desenvolvido por cada homenageada reconhecido publicamente. “Com esta homenagem me sinto reconhecida por 20 anos de dedicação a Guarda Municipal de Natal”, disse.

Entre as mulheres agraciadas estavam ainda a prefeita do Natal Micarla de Sousa, a ex-governadora Wilma de Faria, a jornalista Laurita Arruda Câmara, a ginecologista Yasha Emerenciano Bastos, a professora Jerusa Portela Idesis Mesquita e outras.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: