quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem é detido por crime de vandalismo

O pintor Jairo Batista dos Santos, 37, foi detido por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) nessa quarta-feira (09), acusado de vandalismo, dano e depredação. O incriminado foi preso no bairro de Ponta Negra momentos após destruir um orelhão situado na Rua Pedro Fonseca Filho em frente ao hotel Chácara, naquela localidade.



O comandante de viatura da ROMU/GMN, Alexandre Silva, contou que fazia patrulhamento na área quando foi abordado por populares denunciando o ato de vandalismo do pintor e informando o local aonde o mesmo se encontrava. “A guarnição se dirigiu ao bar onde o acusado estava e efetuamos a prisão em flagrante delito, após ele confessar o crime”, disse.

Sob o olhar dos guardas municipais Jairo Santos juntou todos os pedaços quebrados do orelhão danificado que foram apreendidos e apresentados como prova do crime cometido. O acusado foi conduzido a Delegacia de Platão Zona Sul onde foi autuado com base no art. 163 do Código Penal Brasileiro que pune o delito com detenção de 6 meses a 3 anos e multa, além de pena correspondente a violência praticada.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: