quarta-feira, 9 de maio de 2012

Senasp abre inscrições para capacitação de operadores de segurança pública

O Ministério da Justiça através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) abre nesta quinta-feira (10) as inscrições para o 25° Ciclo da Rede de Ensino à Distância voltada para capacitação dos profissionais de segurança pública. Estão sendo disponibilizadas 200 mil vagas em 65 cursos específicos. As inscrições vão permanecer abertas até o próximo sábado (12), tendo uma segunda etapa de inscrições nos dias 13 e 14 de maio.

Os agentes da guarda municipal, bombeiro militar e demais polícias podem efetivar seu cadastro em até dois cursos, para isso é necessário que o profissional não tenha sido considerado evadido da capacitação no ciclo anterior. Os cursos disponíveis neste ciclo têm duração de 40 ou 60 horas que deverão ser cumpridas ao longo de 5 ou 7 semanas, respectivamente. A capacitação está programada para ser iniciada no dia 12 de junho.

O candidato pode realizar sua inscrição clicando no link a seguir: SENASP EAD. Para mais informações procure o Centro Gestor de Ensino à Distância localizado na Avenida Hermes da Fonseca, 1174, Tirol ou pelo telefone (84) 3232-2473. O atendimento ao público é disponibilizado de segunda a sexta-feira no horário comercial.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: