terça-feira, 29 de maio de 2012

Sede da GMN recebe reforço na iluminação

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) solicitou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) a reposição e ampliação da iluminação dentro da unidade administrativa-operacional da GMN e nessa segunda-feira (28) foi enviada uma equipe da Semsur que trabalhou durante todo o dia na instalação da nova iluminação.

O local de maior atenção foi no posteamento que cerca todo o complexo, onde estão fixados mais de dez pontos fixos de iluminação. A sede da GMN funciona numa área de 8 mil/m² com cerca de 1,2 mil/m² de área edificada situada na zona norte da capital, nas proximidades da avenida Itapetinga.

Segundo o comandante da GMN, Izaac José Duarte, a medida foi necessária para conceder maior proteção ao prédio durante o período noturno, como também postar maior visibilidade a corporação para a população que trafega na área de localização da sede da instituição. “Aos poucos vamos dando o padrão merecido a nossa área física que comporta nosso serviço administrativo e operacional”, falou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: