quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nasgam firma parceria com o Depad

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) em conjunto com o Núcleo de Apoio ao Servidor da GMN (Nasgam) estabeleceu uma parceria com o Departamento Municipal de Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Depad). O objetivo é ampliar a assistência psicossocial fornecida ao guarda municipal que enfrenta problemas de natureza de dependência química e afins.

Segundo a Chefe de Grupo de Ação e coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, a parceria foi efetivada no último dia 11 deste mês na oportunidade em que foi ministrada uma exposição pela equipe técnica do Depad abordando o tema Qualidade de Vida: O Álcool no Ambiente de Trabalho. “Esta palestra foi incluída pelo subcomandante de Instrução da GMN ao cronograma de instruções do Curso de Concessão para o Porte de Arma de Fogo da corporação”, informou.

A medida motivou também a chefia do setor de projetos específicos da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégicas (Segelm) a organizar uma reunião com as participações do Nasgam, da Associação Casa de Apoio ao Dependente Químico, além das secretarias municipais de Saúde e Educação com o intuito de articular a ação para os demais setores da prefeitura.

O Nasgam oferece apoio psicológico e nutricional aos servidores da GMN que possuam alguma dificuldade no pleno exercício de sua função. O Núcleo recebe os servidores encaminhados pelo comando da corporação ou por iniciativa própria do servidor ou de seus familiares.

Serviço:

NASGAM
Rua Quintino Bocaiùva,13 - Centro - Natal/RN.
e-mail: nasgamgmn@yahoo.com.br

DEPAD
Rua Tuiutí, 173 - Petrópolis - Natal/RN
Fone: 3232-9282


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: