Um dos suspeitos foi identificado como Leandro Alves da Silva, de 24 anos |
A ocorrência se deu quando a equipe de patrulhamento da GMN flagrou os suspeitos roubando celulares de pedestres que caminhavam na Avenida Itapetinga. No momento que os dois irmãos perceberam a aproximação da viatura da Guarda Municipal tentaram roubar uma motocicleta para empreender fuga, mas não alcançaram êxito e partiram em fuga correndo. A guarnição perseguiu os dois que utilizaram um revólver calibre 38 para atirar contra os guardas municipais, que revidaram proporcionalmente a agressão. “Nós os perseguimos até o loteamento Nova República, que fica no bairro Pajuçara. Um deles se rendeu e nós o prendemos. O outro tentou correr, mas também acabou pego pela guarnição”, relatou um dos guardas que participou da prisão.
Arma utilizada para atirar contra os guardas foi apreendida |
Com os dois suspeitos foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, que foi usado para atirar contra a guarnição da GMN. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foram registrados os auto de prisão e de apreensão dos dois acusados.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Um comentário:
Meus parabens a gmnn,ms uma vez,sempre estou acompanhando voces pelo blog e facebook,e vejo na guarda municipal do natal,um novo modelo de policia,e espero um dia que eu tambem possa fazer parte dessa instituicao.
Postar um comentário