terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Guarda municipais capturam foragido do sistema prisional de Mossoró

Foragido tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos guardas municipais
A Guarda Municipal de Natal (GMN) prendeu na manhã desse domingo (05) um homem identificado como Manoel Jhonatan Vieira de Oliveira, 21 anos, contra ele constava um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró por prática de roubo. A captura foi realizada no bairro de Nova Cidade, zona Sul de Natal, quando os guardas municipais foram atender uma ocorrência de agressão contra um servidores do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a coordenadora do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, Francineide Maria, os guardas municipais em patrulhamento ostensivo foram acionados para conter um suposto paciente psiquiátrico que agrediu os enfermeiros do Samu e fugiu do local oferecendo perigo a população residente na Rua Solange Nunes do Nascimento, no bairro de Cidade Nova.

As viaturas da GMN realizaram diligências na área e conseguiram localizar o homem que se encontrava violento e tentou resistir a prisão. Manoel Jhonatan chegou a ameaçar os guardas municipais de morte, porém foi contido, algemado e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul, quando foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto.

Manoel Jhonatan Vieira de Oliveira foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por prática de roubo. Ele era considerado foragido do sistema prisional desde de dezembro de 2016.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: