sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Guardas municipais recuperam automóvel roubado na zona Norte de Natal

No veículo foi encontrado documentos pessoais

O patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu recuperar no início da noite dessa quinta-feira (31), um veículo identificado com queixa de roubo. O automóvel Kia Sorento, de cor preta, e placas MYX 7207, foi encontrado nas proximidades da Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital.


Na ocasião, os guardas municipais lotados no Grupamento de Ação Patrimonial da GMN (Gapa) realizavam ronda preventiva na região quando desconfiaram do veículo estacionado no acostamento sem iluminação. O automóvel estava com as portas abertas e o pisca-alerta ligado. Os agentes vistoriaram o automóvel e encontraram sobre os bancos documentos pessoais e cartões de crédito da provável vítima. Ao puxar as informações do carro os guardas conseguiram detectar que o mesmo possuía queixa de roubo.

Os guardas municipais guincharam o veículo até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a recuperação do automóvel roubado e encaminhado os trâmites legais para devolução do bem ao proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: