sábado, 9 de março de 2019

GMN conta com membros efetivos do Conselho Municipal de Turismo da capital

Subcomandante Isaac Nicácio e a coordenadora do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, Francineide Maria, tomam posse no Conselho Municipal de Turismo

A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta agora com dois integrantes no Conselho Municipal de Turismo da capital. O subcomandante de Segurança da GMN, Isaac Nicácio, e a coordenadora do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, Francineide Maria, vão exercer as funções de conselheiro e suplente, respectivamente. A posse dos novos membros aconteceu nessa sexta-feira (8), no auditório do Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira.

Prefeito Álvaro Dias deu posse a 25 membros e 25 suplentes

Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias participou do ato que deu posse a 25 conselheiros e 25 suplentes que representam instituições governamentais e não-governamentais, tendo todos direito a voto nas decisões que serão tomadas em prol do desenvolvimento do turismo de Natal. “Natal tem um potencial turístico enorme. É uma das cidades mais bonitas do mundo, mas precisamos mudar muitas coisas para crescer ainda mais nessa área. A cidade precisa debater esse novo Plano Diretor, pois o atual engessa o crescimento de Natal. A nossa maior potencialidade econômica está no turismo”, comentou o prefeito.

O subcomandante Isaac Nicácio ressaltou a importância do Conselho Municipal de Turismo para a capital e apontou para a iniciativa de inserir técnicos na área de segurança pública que terão um olhar mais aprofundado no campo de fortalecer ações preventivas no setor. “Nossa missão é, principalmente, a de propor a prevenção e ostensividade na segurança para que o turismo da capital cresça como modelo não só de fortalecimento da economia e da geração de emprego e renda, mas também no quesito segurança pública”, informou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: