segunda-feira, 18 de março de 2019

Secretária da Semdes se reúne com técnicos do Núcleo de Apoio ao Servidor da GMN

Secretária Sheila Freitas recebeu a equipe técnica do Nasgam
A titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, recebeu os integrantes do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam). A reunião teve o objetivo de conhecer os projetos desenvolvidos pelo Nasgam, como também debater novas ações que proporcionem melhor qualidade de vida no trabalho prestado pelos agentes da GMN.

Na oportunidade, o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, fez um relatos das ações empreendidas a exemplo do projeto Trabalhando com Saúde, Cursinho Preparatório para o IFRN, Passeios Turístico, palestras e demais medidas com foco na qualidade de vida do guarda municipal.

O Nasgam é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e sociologia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam tem ainda a prerrogativa de acompanhamento das atividades psicológica e social dos integrantes da Instituição, bem como de seus familiares. Ele é responsável por avaliações psicossociais periódicas do efetivo, além de atuar no âmbito das relações profissionais agindo de forma permanente no apoio e orientação nas dificuldades envolvendo agentes da GMN e promovendo qualidade de vida no trabalho.

O Núcleo traz para corporação uma base de aconselhamento e contribuição permanente na atividade dos profissionais de segurança da Guarda Municipal, assegurando sustentação e amparo psicossocial.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: