sábado, 21 de dezembro de 2019

Semdes realiza confraternização natalina agradecendo e reforçando motivação para o ano de 2020

Confraternização contou com a participação de servidores de várias áreas da Semdes

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) realizou nessa sexta-feira (20), uma confraternização reunindo servidores, guardas municipais, agentes da Defesa Civil, gestores, direitos humanos e o gabinete num evento que teve como tônicas a integração, parceria, fortalecimento das relações pessoais e a motivação para seguir o ano de 2020 com foco nos avanços e na modernização dos serviços de Segurança Pública e Defesa Social prestados pelo Órgão municipal.


O encontro contou com música ao vivo na voz do guarda municipal Iramir, como também distribuição de presentes, almoço natalino, apresentação do Grupo de Flautas do projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana), declamação de poesias recitadas pela guarda municipal Graça e um momento onde os participantes puderam soltar a voz cantando canções e interagindo com o público participante.


A confraternização natalina teve a participação da secretária da Semdes, Sheila Freitas, que deu total apoio para a realização do evento. Na oportunidade, a secretária levou sua mensagem de gratidão e respeito aos profissionais que fazem da Semdes uma secretaria forte inteiramente ligada a promoção e defesa dos direitos do cidadão, seja com ações de segurança pública, defesa social ou direitos humanos.


O momento comemorativo contou com a coordenação e organização da Chefia de Gabinete da Semdes e com o apoio de todas chefias de departamentos e setores que compõem a Secretaria. “Neste dia quero agradecer a todos que direta ou indiretamente fizeram nossa confraternização acontecer. A todos que estiveram presentes, e aos que não puderam comparecer por tantos motivos desta vida, me sinto feliz e lisonjeada em pertencer ao grupo Semdes”, declarou a chefe de Gabinete Luciana Lima.


A guarda municipal e assessora do Gabinete da Semdes, Judicler Cavalcante, foi quem melhor resumiu a confraternização entre os servidores. “Meu coração voltou cheio de muito amor por ter realmente confraternizado com pessoas que fazem parte da minha história”, definiu.


A comemoração contou ainda com a participação dos vereadores Preto Aquino e Kleber Fernandes, que fizeram questão de declarar seus apoios ao Plano de Carreiras da Guarda Municipal do Natal que deve ir a votação na Câmara no mês de fevereiro de 2020.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: