segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Suspeito de assédio sexual é detido por guarnição da Guarda Municipal do Natal

Homem foi detido e conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil

Um homem suspeito do crime de assédio sexual foi detido na noite da sexta-feira (29) por uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN). A prisão foi realizada após a vítima acionar os guardas municipais e relatar a versão sobre o assédio praticado pelo detido.

Os guardas municipais informaram que a prisão foi realizada na Praça Gentil Ferreira no bairro do Alecrim. Na ocasião, o suspeito não reagiu a abordagem dos agentes que deram voz de prisão, realizaram a revista pessoal e a condução do mesmo.

Uma guarda municipal feminina deu o amparo a vítima informando os procedimentos que seriam tomados diante da acusação, além de ser a pessoa que trabalhou diretamente com o atendimento à mulher que relatou o assédio.

O homem detido foi conduzido, juntamente com a vítima, a Central de Fragrantes da Polícia Civil para o registro da prisão em flagrante delito. O preso foi autuado e vai responder por assédio sexual. “A área do bairro de Alecrim vem sendo bem patrulhada pela Guarda Municipal e a população está sempre buscando a proteção dos nossos agentes”, comentou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: