O detido era considerado foragido da Justiça desde março de 2019 |
Um foragido da justiça identificado como Bruno Bezerra Pinheiro, 32 anos, foi capturado pela Guarda Municipal do Natal (GMN), na tarde dessa quinta-feira. O fugitivo, considerado pelos guardas municipais como perigoso, tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto e foi capturado numa ação realizada no centro da capital.
De acordo com as guarnições do Grupamento de Ação Ambiental e da Ronda Ostensiva da GMN, a prisão se deu após o detido entrar numa confusão em um bar nas proximidades da Assembleia Legislativa. Em seguida, o fugitivo chegou até a sede da Prefeitura onde foi preso pelas guarnições operacionais da GMN.
O fugitivo foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da Zona Sul e no ato do registro da ocorrência a vítima do bar desistiu de prestar queixa, foi então que os guardas acionaram a verificação da Polinter do detido, quando foi comprovado que o mesmo possuía mandados de prisão e desde março de 2019 era considerado foragido da justiça.
Os guardas informaram que na Delegacia ele chegou a se identificar com um nome falso, porém como a guarnição tinha pego os dados dele já no ato da prisão no Centro da cidade, foi possível confirmar os mandados. Os agentes ainda comunicaram que o foragido chegou a admitir fazer parte de uma facção criminosa.
O foragido foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário