quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Patrulhamento da GMN recupera veículo logo após roubo na Cidade da Esperança

 

Veículo foi encontrado no bairro de Felipe Camarão

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperaram na noite dessa terça-feira (25) um veículo com queixa de roubo. O carro modelo Ford Ka, placas NNZ 5650, havia sido tomado de assalto a pouco tempo e foi localizado pelos guardas no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital.


De acordo com informações repassadas pelas guarnições da GMN, o veículo foi tomado de assalto no bairro de Cidade da Esperança, quando três homens armados renderam as vítimas na porta da sua residência, onde foram tomados os pertences e levado o veículo.


“Os bandidos tomaram o carro e partiram em direção ao bairro de Cidade Nova, então deslocamos três viaturas da área para fazer o cerco e conseguimos localizar o automóvel”, explicou o coordenador da Ronda Saúde da GMN, R. Costa.


Na ocasião, o veículo foi abandonado pelos bandidos, já que tanto guarnições da GMN quanto da Polícia Militar estavam acionadas para localizar o carro. Os guardas municipais conduziram a vítima até a Delegacia para registrar a ocorrência, sendo em seguida o automóvel devolvido a mesma.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.



Nenhum comentário: