Guardas e fiscais identificaram o responsável que foi notificado da infração |
Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) agiram nessa quinta-feira (12), no embargo de uma obra irregular de esgotamento sanitário que estava sendo realizada na Avenida Omar O’Grady (prolongamento da Av. Prudente de Morais).
Na ocasião, os guardas municipais e fiscais identificaram os responsáveis pela obra que estava ocorrendo em desacordo com a legislação. No local, estava sendo utilizado equipamentos pesados para remoção de areia e escavação, a exemplo de uma retroescavadeira. “Na ação a obra foi embargada pela equipe de fiscalização e o veículo utilizado na realização do serviço irregular foi apreendido por nossa equipe”, contou o coordenador do Gaam/GMN, Isaac Cruz.
O patrulhamento realizado pelos guardas municipais da capital é orientado a sempre observar qualquer movimentação estranha em área pública com o objetivo de evitar a realização de obra irregular, invasão ilegal e crimes ambientais.
A população pode contribuir com o combate a esse tipo de delito efetivando denúncias pelo número 190. No Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) há uma equipe de guardas municipais que repassam as informações para as unidades operacionais de patrulhamento da GMN.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário