quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prefeita vai inaugurar nova sede da Guarda Municipal e anunciar investimentos


A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, vai inaugurar nessa quinta-feira (22) às 10h a nova sede administrativa e operacional da Guarda Municipal do Natal (GMN), situada na Avenida Rui Barbosa, bairro de Lagoa Nova. A solenidade marca um novo direcionamento para instituição, que até então estava alocada em instalações inapropriadas para o desenvolvimento das suas funções.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), a prefeita vai aproveitar o evento e fazer a entrega de seis novas viaturas da marca Volkswagen, modelo Gol 0 km. Também vai anunciar investimentos na ordem de R$ 963 mil. O montante vai ser empregado na Capacitação Técnica da corporação, a fim de reaver a concessão do porte de arma de fogo institucional; aquisição de novo fardamento operacional e de passeio e locação de viaturas. A GMN deve ainda receber 26 novos aparelhos de rádio comunicação digital doados pelo Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (DPF-RN).


De acordo com o comandante geral da GMN, Edivan Bezerra Costa, o investimento vai conceder novo fôlego à instituição, que se apresentará melhor equipada para responder os anseios que a sociedade reivindica.


“Esperamos que a GMN venha ter um novo direcionamento, com investimentos que possam assegurar equipamentos e capacitação para que nosso agente atue com eficiência e dedicação”, concluiu o comandante Edivan.


A solenidade vai contar também com a presença do titular da Semdes, Sérgio Leocádio, subcomandante de Segurança, Izaac José Duarte, subcomandante de Instrução, Franklin Paulino, supervisores, chefes de grupos de ação e agentes.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com


Nenhum comentário: