segunda-feira, 5 de julho de 2010

Subcomando de Instrução e Material vai realizar reunião com a Romu

O Subcomando de Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal (GMN) através da Chefia do Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (Romu) convoca todos os agentes do pelotão operacional para uma reunião a ser realizada na próxima quinta-feira (08) às 8h no Comando Geral da GMN situado na avenida Rui Barbosa.

O encontro vai discutir o início do treinamento dos guardas escalados para realização de um curso de ações táticas ministrado pela Guarda Municipal de Belém-PA. Também devem ser detalhados os procedimentos adotados para a formalização da capacitação técnica operacional de todos os integrantes da Romu.


Segundo o chefe do grupamento Romu, Isaac Cruz Nascimento, o setor operacional vai passar por uma reciclagem, com o objetivo de qualificar e preparar fisicamente os agentes envolvidos nas ações de proto-atendimento nas emergências de segurança pública.


“Essa reunião vai informar a todos os nossos guardas os procedimentos que envolvem o início dos treinamentos operacionais buscando formar um grupamento com maior qualificação”, informou Isaac.


De acordo com o Subcomando de Instrução e Material os agentes devem comparecer uniformizados.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: