segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reforma da nova sede operacional da GMN está sendo finalizada



A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) através do Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) se encontra trabalhando na finalização da reforma do prédio onde deve funcionar o setor operacional da corporação. A base fica situada na Avenida Rui Barbosa no bairro de Lagoa Nova e vai abrigar os setores de armaria bélica, central de comunicação, material burocrático e suporte, além do grupamento Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e agentes da supervisão.

A obra vai ser concluída e entregue para uso na próxima terça-feira (20), data que deve ser iniciada a transferência de pessoal e material que ainda se encontra instalado nas dependências do Estádio Municipal João Machado (Machadão). Com essa ação a GMN deixa definitivamente as antigas instalações, já que em meados de junho todo o setor administrativo composto pelo comando geral, subcomandos de Segurança e Instrução, departamento de Pessoal, assessoria de imprensa e gerência de informática foram realocados.


Segundo o subcomandante de Segurança, Izaac José Duarte, até o fim do mês toda a estrutura da GMN deve estar alocada e funcionando nos dois novos prédios localizados na Avenida Rui Barbosa.


“Estruturamos a corporação em duas unidades setoriais localizados uma vizinha a outra, onde a primeira comporta o setor administrativo e a segunda o corpo operacional da instituição”, informou o subcomandante Duarte.


A medida de estruturação da sede administrativa e operacional da Guarda Municipal do Natal é uma luta antiga de toda a corporação, que agora começa a ser delineada.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: