terça-feira, 3 de junho de 2014

GAAM promove aniversário das crianças do Amana



Os técnicos da Guarda Municipal do Natal (GMN) que trabalham no desenvolvimento do Agente Mirim Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Amana) realizaram nessa segunda-feira (02) uma comemoração alusiva às crianças atendidas pelo projeto e que completaram aniversário no último trimestre.

A festinha reuniu crianças na faixa etária de 9 a 12 anos que são atendidas regularmente com ações sociais direcionadas ao fortalecimento da educação e cidadania. Foram realizadas brincadeiras e distribuídos lancheirinhas e bolo de aniversário com todos que participaram do momento de descontração e lazer.


“Nossa intenção com essa pequena festividade é levar para essas crianças, que muitas vezes não têm a data de aniversário lembrada pelas famílias ou mesmo não têm condições de comemorar, e encontram no projeto o fortalecimento de iniciativas de amizade e família”, relatou o guarda municipal Alcântara.

O projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana) tem como objetivo levar consciência cidadã e ambiental para crianças carentes moradoras do bairro de Cidade Nova, região limítrofe com a Zona de Proteção Ambiental 01. As ações são coordenadas pelo Grupamento de Ação Ambiental da GMN (GAAM).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: