terça-feira, 10 de junho de 2014

Guardas municipais prendem suspeito de tráfico e apreendem drogas


Emerson Ferreira foi detido suspeito de tráfico de entorpecentes

O suspeito de tráfico de entorpecentes identificado como Emerson Ferreira de Aquino foi detido nessa segunda-feira (09) por guardas municipais da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN). No momento da ação, os agentes da GMN encontraram na posse do suspeito, meio tablete de maconha, algumas pedras de crack, dois papelotes de cocaína e dinheiro fracionado. A prisão aconteceu nas proximidades do Beco da Cachorra, bairro do Alecrim, região onde Emerson Ferreira agia.

Material apreendido pelos guardas municipais
Segundo o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a ação foi rápida e contou com a participação de policiais militares e guarda municipais à paisana. “Estamos diariamente cumprindo nossa missão de promover segurança nas ruas da cidade e com essa prisão nos tiramos um meliante de circulação e fortalecemos as ações conjuntas entre as instituições de segurança pública”, disse.

Já o subcomandante da ROMU/GMN, que comandou a intervenção, Alberfran Grilo, informou que o patrulhamento das guarnições da GMN vai continuar de forma permanente e ampliado durante o período de realização dos jogos da Copa do Mundo em Natal.

Os guardas municipais conduziram Emerson Ferreira à Delegacia de Platão Zona Sul onde o suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: