segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nasgam organiza palestra direcionada a Guarda Municipal e Defesa Civil


Coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, solicitou a presença dos servidores

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) vai realizar nesta terça-feira (09), às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) uma palestra direcionada aos servidores da Guarda Municipal e Defesa Civil, abordando o tema “Suicídio e Autoimagem: Reflexões sobre a morte de si”.

O encontro é organizado pelo Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam), sendo o assunto ministrado pelo psicólogo e especialista na área de saúde, Danilo Freire. A iniciativa busca levar informações aos profissionais que lidam cotidianamente com situações de estresse, sejam elas relacionadas as responsabilidades de atuação na segurança pública, como também em reações necessárias e inerentes aos profissionais da defesa civil.

Segundo a coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, o trabalho da equipe na promoção da palestra foi motivado com foco nos servidores, porém qualquer outro cidadão pode participar do momento. “O acesso vai ser permitido para os demais servidores da prefeitura que se interessem pelo assunto, que vai ser explicado por uma sumidade no tema”, comunicou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: