sexta-feira, 7 de julho de 2017

Guardas municipais conseguem recuperar veículos roubado no Bairro Nordeste

Veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Fiat Palio Weekend, placas NNZ 6570, cor cinza, foi encontrado pelos guardas municipais no bairro Nordeste.

Na ocasião, os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo. De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado em uma ação realizada há dois dias. O roubo foi realizado por homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. O carro conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.

Nesse primeiro semestre do ano, a Guarda Municipal já recuperou diversos veículos roubados. “Nossa missão de contribuir com a segurança pública vem sendo cumprida de maneira permanente”, assegurou o subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: